segunda-feira, 26 de julho de 2010

A lua iluminada no céu da manha.



Hoje eh dia de lua cheia, acordei e me deparei com uma lua linda no horizonte, na cidade de São Paulo, sob os prédios da Vila Olímpio, brilhava uma lua linda, ontem eu vi a mesma lua, nascendo sob o mar de Ubatuba. Que momento mais lindo, o sentimento de amor que ela despertou em mim ontem, me inundou novamente essa manha, me trazendo uma energia que só a sutileza desse sentimento poderia trazer. Como dizia Gandi:

" O AMOR EH A FORCA MAIS SUTIL DO MUNDO"

2 comentários:

  1. Psor, que sorte ver essa lua. O Benjamin, meu filho, faz aniversário na lua cheia. O céu estava bem assim no dia que ele nasceu. Não vou conseguir fazer aula com você este mês..já estou com saudades. Paz. bj. ale corvo (aleXandra, com X)

    ResponderExcluir
  2. Caraca alex, parece até uma pintura! qh sentimento bom...
    beijão irmão

    ResponderExcluir